Home Business 100 fundamentos para vender cursos online

100 fundamentos para vender cursos online

Você tem algum conteúdo de curso matador que você desenvolveu? Ou você já pensou no que poderia ensinar e compartilhar com outras pessoas? Você está interessado em colocá-lo online e funcionando? Você pode ganhar uma vida significativa fazendo isso? Vamos dar uma olhada em algumas das ferramentas poderosas que estão disponíveis para você. Vou te contar como criar e vender cursos online. Posso pensar em cerca de 100 coisas que você precisa considerar antes de lançar seu curso.

1. Faça alguma pesquisa sobre oferta e demanda para o seu curso

Descubra como precificar cursos online este curso, ou se as pessoas estarão interessadas nele. Antes de investir muito tempo e dinheiro no projeto, saiba que terá um resultado favorável.

2. À medida que as coisas se desenvolvem

Na fase de desenvolvimento, você terá muitas coisas em que se concentrar. Enquanto estiver projetando seu curso, concentre-se em agregar valor a ele. O valor é o fator mais importante para o sucesso do seu curso.

3. Cuide da sua gestão de tempo

Certifique-se de ter o curso pronto quando for necessário. Faça um orçamento do seu tempo à medida que avança para evitar pânico no final.

4. Encontre o ponto ideal

Trabalhe na área onde seu conhecimento e paixão se cruzam. Determine qual problema você está resolvendo com seu curso. Mergulhe isso e você conseguiu!

5. Integre Diferentes Estilos de Aprendizagem

As pessoas aprendem de maneiras diferentes. Varie o conteúdo do curso para incluir recursos visuais e vídeos, juntamente com atividades para fazer ao longo do caminho.

6. Escolha suas datas

Decida em que dia você começará a aceitar inscrições e quando seu curso começará. Isso o ajudará a estabelecer seu cronograma e seu grande plano para o trabalho.

7. Verifique o URL

Você deseja obter um ótimo URL para o seu curso assim que desenvolver o nome dele. Comece a verificar… simplifique!

8. Mantenha-o inteligente!

Certifique-se de dar aos seus cursos nomes curtos e atraentes. Lembre-se, tem que agarrá-los imediatamente.

9. Verifique primeiro

Verifique e certifique-se de que o nome cativante que você pensa é realmente o seu pensamento original. Certifique-se de que não está registrado para outra pessoa.

10. Crie o esboço do seu curso

Tenha o roteiro para entender onde você quer chegar com o curso. Saiba o que você precisa cobrir e quando deve apresentá-lo.

11. Mantenha o sucesso em mente

Cada aspecto do seu planejamento de conteúdo deve levar ao sucesso do aluno. Como isso os ajudará a ter mais sucesso?

12. Desenvolva seu conteúdo

Faça sua pesquisa e certifique-se de que seu conteúdo seja interessante e único. Certifique-se de que preenche uma necessidade. O que as pessoas querem aprender? O que eles vão comprar?

13. Crie sua marca

Crie a marca do seu curso. Sobre o que é isso? O que isso melhora? O que ele aborda dentro do seu nicho?

14. Use especialistas no assunto

Revele as coisas de um especialista no seu tópico. Use-os para ajudá-lo a escrever ou para verificar a precisão, especialmente se você não tiver certeza.

15. Procure parcerias ganha-ganha

Quando você está tentando promover seus cursos, quem pode ajudar? Forme alianças com pessoas que podem se beneficiar do seu sucesso ao lançar seus cursos online.

16. Decida se você usará hospedagem gratuita ou paga

Se você está construindo um site para comércio, o que presumo que esteja, então a flexibilidade da hospedagem paga funcionará melhor para você.

17. Considerar o uso de um serviço que oferece design e ajuda para e-commerce.

Se você quiser alguém ao seu lado para ajudar, eles podem ajudá-lo a começar, mostrar como gerenciar seu site e aumentar sua confiança.

18. Escolha sua plataforma

Você usará um serviço para criar seu site? Nesse caso, considere um com os melhores plug-ins. Use todos os truques que puder para fazer seu site funcionar para você.

19. Conecte-se

Existem plugins que podem colocar seus cursos online e gerenciá-los bem. Familiarize-se com os diferentes softwares disponíveis antes de decidir.

20. Considere o software de gerenciamento de cursos

Use seu software de gerenciamento de curso para carregar o conteúdo do curso em seu site. Siga o esquema do seu curso. Inspecione e certifique-se de que a progressão está correta.

21. Procure a solução de comércio eletrônico para o seu marketing

Você pode encontrar software acessível para ajudar no marketing de seus cursos, configurar sua loja online e CRM (Customer Relationship Management). Algumas empresas oferecem uma solução única.

22. Procure Cursos Semelhantes

Embora saibamos que seu conteúdo é único, compre online cursos semelhantes. Isso pode lembrá-lo de seções do seu conteúdo que você pode ter esquecido.

23. Desenvolva seu Plano de Preços

Mais uma vez, procure cursos que ofereçam um produto parecido com o seu. Tenha uma ideia do preço que deseja definir em seus cursos. Tente ficar na faixa intermediária de preços. Você não quer entrar muito alto, mas precisa mostrar o seu valor.

Must Read

From Hobby to Habit: How to Make Time for Your Passions

Yet awakening early isn't sufficient; it's what you perform with that time that matters. Several effective people speak highly of the power of the...

Demystifying the Role of vCTO: Virtual Chief Technology Officer in Modern Businesses

In the fast-paced world of technology, businesses are constantly seeking innovative solutions to stay ahead of the curve. One such trend that has emerged...

How Mahadev App is Changing the Fitness Industry

In recent years, advancements in technology have revolutionized the way we approach fitness and wellness. One such innovation that has been making waves in...

Unlocking Savings: The Ultimate Guide to Discount Movers

Introduction to Discount Movers Moving can be a daunting task, both physically and financially. Whether you're relocating to a new home or office space, the...

Efficiency Meets Quality: Enjoy High-Definition Streaming at Your Fingertips

In the fast-paced world of livestreaming, efficiency and quality are paramount. Content creators strive to deliver captivating content while ensuring seamless streaming experiences for...